sábado, 2 de maio de 2009

Síndrome

Segue nesse ritmo, dessa canção melosa e desafinada
segue desse jeito, na poesia totalmente embriagada
Vem comigo,  que desejo! De ter-te para esquecer-te
Pois como disse antes, quero amar-te um pouco
Amar-te pouco, pois meu amor transborda enlouquecidamente
Quero amar-te pouco, pra sobrar pros outros!
Quero os outros de uma vez, quero nobres e quero reis!
Não me importa o sentido, quero amá-lo, amigo!
Um violão sem cordas, lembra-me a canção
de um amor passado, que nada dizia
Um violão desafinado, me lembra você, que não se sabe;
Não sabe mas não pára e me conquistou com o olhar
Olhou-me junto à melodia, chegou mais perto, já era dia
Só te quero dessa maneira, porque sei que não posso te ter
Mergulho na onda que segue, mergulho e passo a esquecer




Nenhum comentário: