terça-feira, 5 de maio de 2009

Encanto Musical






A música encanta por caminhos distintos,
começa na alma, e acaba por interesse puro
A música é travessa e muitas vezes traidora
ela encanta e suspira, ela espanta e fascina
Busco um meio para musicá-lo
Impossível. És a música que soa em minh'alma!
És a beleza que alegra-me, és o charme que me possui!
Soa uma nota qualquer, um Lá, um Dó, um Ré
Encanto-me por qualquer melodia
Uma obra por ti devaneada, faz-me esplendidamente fascinada!
Venha nesse barulho, caia dos tons mais altos,
Suba nessa loucura, real e de total desvairo.
Viciaram seus ouvidos à canção mais bela, fique grato
Viciaram sua alma à canção da eterna paixão, bem sensato
Viciaram seu olhar ao meu, observaram a incrível sincronia
Esqueceram apenas da essência, do principal, da melodia!
Encoste seu corpo no meu, que aí começa,
as batidas aceleram, e o pulsar é forte
Como fazer essa música parar?
Apenas a morte.

Nenhum comentário: