terça-feira, 14 de abril de 2009

Passa tempo, passa

Rodei e girei no mundo, e me flagrei pensativa... Recordei-me de tudo que passou, e pensando bem, como é bom do jeito que está. Acordo todo santo dia e preocupo-me com o que usar, como vou estar, como vão me olhar... Procuro a paixão em sorrisos alheios! Procuro o amor em olhares passageiros! É vulgar não se apaixonar pelo mesmo diariamente, como de fato era. É delicioso se apaixonar inúmeras vezes ao dia, mesmo que pareça vulgar, não é. Se fixar em olhares que nunca mais me observarão, não importa se é homem ou mulher, SE APAIXONAR, a todo instante. Hoje, me apaixono por poemas, contos, músicas, palavras. Pois quando o natural é por todos se apaixonar, podemos nos culpar dessa vaga naturalidade. Um senso intermediário entre o amor por unidade e o amor num contexto mundial, não existe. Beije-me agora, pois o tempo passa, e logo passa outro por quem vou me apaixonar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante sua filosofia.
Mas acho que nunca vou entendê-la.

dea disse...

FILHA LINDO SUA POESIA
REALMENTE TEMOS QUE NOS APAIXONAR POR TUDO QUE FAZEMOS E AMAR TUDO QUE TEMOS ! POR ISSO EU TE TENHO ASSIM EU TE AMO
MAMI