segunda-feira, 13 de abril de 2009

Abrisólio

E aí me pego pensante
me enlouqueço no mesmo instante
Será uma loucura passageira?
Que nada, fui assim a vida inteira
E agora me encontro desperta
Me vejo apaixonada!
Que paixão mais louca!
Vida que demorei pra descobrir
Que demência de minha parte,
Que nada, isso tudo é arte
o amar à três, o amar à dois
o amar simplesmente, amar!
Vem, me ama, que eu te amo de volta
Vem, chega mais perto, se enrosca
ame aqui comigo, nesse canto, bem aqui
Me ame, e vá embora, e não regresse jamais!
Quero amar um pouco
Um pouco de ti, para sobrar para os outros
Pois a minha paixão transborda,
 e o meu amar desiquilibra-se
Tenho o mundo e um só coração
Quero amar, quero sentir, quero sonhar
A minha dor já se curou,
por eu me apaixonar!
Me apaixone diversas vezes, para o amor nunca cessar

Nenhum comentário: