terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sumiço

Passou tanto tempo, desde que as palavras desapareceram... Elas fugiram, nem sequer me avisaram que estavam de partida. Abandonaram-me, sem mais nem menos, sem nenhuma explicação razoável. Simplesmente evacoaram, deixaram de ser minha principal fonte de energia.

E agora? Percebo-me pensante... penso, penso... penso em como seria se elas ainda fossem minha razão do viver... Não penso em mais nada. Não faço mais nada. Agora não tenho razão nenhuma. Motivo nenhum. Sinto-me vazia. Sou um grande vazio, e nada mais. Procuro, e insisto na procura de algo que nem eu sei o que é...

Só sei que falta algo, porque sinto um vazio no mesmo lugar que sinto as paixões estalando... mas esse vazio não é gostoso que nem uma paixão, que te dá a sensação de borboletas no estômago... É uma sensação que dói, machuca a alma. Dá uma vontade enorme de chorar um oceano inteiro de lágrimas, de tão triste que é sentir um vazio tão ridículo, pois nem o que te falta é possível de se saber.

Um comentário:

----------------------- disse...

Adorei o blog Carol, finalmente alguém da pp que escreve bem e direito! Pq várias vezes percebi "mais" ao invés de mas...
Bjos lucy, continuarei lendo seus escritos! :)