domingo, 17 de outubro de 2010

Borboletas

E daí, que eu faço rolê com meus amigos? E a maioria, é do sexo masculino...
E daí, que eu fumo um cigarro depois do almoço, e outro depois do sexo?
E daí, que quando estou sozinha, coloco Led Zeppelin no último volume, e canto nua em frente a um espelho?
E daí, que duas vezes por semana, eu jogo bola na faculdade?-E não, não é vôlei nem hand, é futebol mesmo...
E daí, que eu falo gírias e de vez em quando grito alguns palavrões??
E daí que eu prefiro cerveja a caipirinha, e whisky a vodka?
E daí?
E daí, que eu faço tudo isso e mesmo assim, faltam maneiras de me expressar?
E mesmo fazendo tudo isso... eu sou mulher, eu sou menina!
Sim, eu gosto de ficar juntinho, eu gosto de ganhar flores, eu gosto de poemas, e choro em filmes "água com açúcar"...
E o mais importante de tudo isso... eu tenho um coração. E a cada dia, ele bate mais forte, e meu estômago embrulha... e eu sinto borboletas voando dentro de mim.
E não, dessa vez não usei nenhuma droga ilícita... Na verdade estou louca mesmo... mas e daí? Não quero que as borboletas me abandonem jamais, essa é a melhor sensação que senti nos últimos meses... Quero essa loucura eternamente!



Nenhum comentário: